Operação Aviador prende 2 em Guarantã do Norte
Policiais Civis do município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), com apoio dos investigadores civis e militares do município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte), realizaram nesta manhã desta quinta-feira (05), a operação Aviador. Foram cumprindo cinco mandados de busca e apreensão. Alex Marciniak, 19, e seu pai Francisco Marciniak, 56, foram presos em casa.
Em outra casa os policiais apreenderam duas motocicletas e um veículo. No interior do carro estavam escondidos 24 trouxas de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando cada uma aproximadamente 10 gramas, e uma trouxa maior pesando 75 gramas. Além das motos e do veículo, os policiais também apreenderam dentro da casa balanças de precisão, boletos bancários e aparelhos de celulares.
As investigações iniciaram há três meses. O nome da operação é alusivo ao fornecedor da droga, que entrega o entorpecente a "aviõezinhos", que vendem para usuários e bares.
Um dos traficantes informou a polícia que cada trouxa era vendida por R$ 160 e cada 10 gramas era revertida em 100 cabecinhas e vendidas a R$ 10 cada uma.
Comentários