Milan rebate rumores e assegura que Ronaldinho e Thiago Silva ficam
O Milan voltou a reiterar nesta sexta-feira, através de um comunicado oficial, que Ronaldinho e Thiago Silva não estão à venda. O clube italiano se refere aos brasileiros como “absolutamente intransferíveis” e tenta acabar com os rumores sobre uma volta do meia-atacante para o Brasil ou uma venda para o futebol norte-americano e as especulações que ligam o zagueiro ao Real Madrid.
O clube rossonero espera encerrar de uma vez por todas as dúvidas sobre o futuro dos brasileiros. Dono do Milan e primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, já havia afirmado que Ronaldinho não tem substituto na equipe e que o clube negocia com o meia para uma renovação de contrato.
O jornal La Gazzetta dello Sport assegura, no entanto, que o Milan pode vender Ronaldinho para o Los Angeles Galaxy, que também já demonstrou interesse em acertar com o brasileiro. O clube norte-americano estaria de acordo com o valor pedido pelos dirigentes italianos, que seria de oito milhões de euros.
Com Ronaldinho Gaúcho fora da equipe, o Milan iria atrás de Robinho, que terminou o seu contrato de empréstimo com o Santos e está de volta ao Manchester City. Segundo o diário, esta opção daria vantagens ao clube italiano, já que Robinho recebe um salário menor do que Ronaldinho e tem passaporte espanhol.
Sobre Thiago Silva, as chances de uma saída são menores. O zagueiro já afirmou que não deseja abandonar o Milan rumo ao Real Madrid. O brasileiro planeja permanecer na Itália até 2014.
Comentários