Grupo teria invadido casa de jovem, que reagiu e esfaqueou uma delas. Suspeita está em estado grave e passa por cirurgia, na cidade de Sorriso.
Duas mulheres ficam feridas após briga em cidade de Mato Grosso
Duas jovens ficaram feridas, uma delas em estado grave, após uma briga na noite dessa quarta-feira (11), no Bairro Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações do tenente da Polícia Militar, Alexandre José Dall" Acqua, um grupo de mulheres teria invadido a residência de uma jovem de 19 anos por um "acerto de contas". A vítima teria se envolvido com o namorado de uma delas.
Apesar dessa informação, a PM acredita que a briga possa ter relação com o tráfico de drogas. O caso foi registrado por volta de 22h [horário de Mato Grosso]. Conforme a PM, um grupo mulheres, liderado por uma mulher de 20 anos, invadiu a casa da jovem. O grupo começou a agredi-la. Na residência estavam a vítima, a irmã e a mãe dela, que tentaram separar a briga.
Para os policiais a vítima disse que o grupo chegou ao local e começou com as agressões. Para se defender ela conta que pegou uma faca e deu um golpe na região da barriga da "líder" do grupo. Porém, a agressora conseguiu tomar a faca da vítima e também a atingiu, também na barriga.
As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso, a 420 quilômetros da capital. A vítima foi atendida e liberada, mas suspeita foi internada em estado grave. A assessoria do hospital informou ao G1, na manhã dessa quinta-feira (12), que a mulher passa por uma cirurgia, mas não soube informar o estado de saúde da paciente.
As pessoas que ajudaram a mulher a agredir a jovem ainda não foram identificadas pela polícia.
Comentários