Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 13:55

    Imprimir


As autoridades do Estado americano da Carolina do Sul vão processar uma mulher que admitiu ter sufocado seus dois filhos, de um e dois anos, que foram encontrados em um carro dentro de um rio, disse o xerife do Condado de Orangeburg, Larry Williams, informou a rede de notícias CNN.

Shaquan Duley, de 29 anos, disse à polícia que ela sufocou as crianças um hotel da cidade, colocando sua mão na boca dos meninos.

William disse que as crianças estavam mortas antes de Shaquan colocá-las no carro e levá-las ao rio, enquanto encontrava uma maneira de se desfazer dos corpos.

O policial disse que Shaquan é uma mulher aborrecida e desempregada que achava que não tinha condições de sustentar seus filhos.

 - Ela só queria se livrar de seus filhos, é triste como pode ser.

Mergulhadores encontraram os corpos de seus dois filhos no rio Edisto perto de um barco, após autoridades relatarem sobre um acidente naquela manhã. Os corpos das crianças foram levados para o juiz do Condado para autopsias.

A mulher disse às autoridades que ela perdeu o controle do carro onde a rampa de barco estava. Ela andou cerca de 1 km até usar o celular de um motorista para pedir ajuda.

Williams disse que ela poderia ter ido a uma residência mais próxima do local do acidente para ligar para a polícia.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90330/visualizar/