Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 18:43
Por: Alexandre Alves/de Sinop

    Imprimir


A esposa do vereador Paulo César Dendena, o “Paulinho” (PMDB), de Peixoto de Azevedo, Ediele Dendena, de aproximadamente 28 anos, e a filha do casal, de quatro meses, morreram, nesta terça-feira, por volta das 17h, após uma colisão frontal entre um automóvel Fox, placas de Sumaré (SP), e um caminhão 1113, vermelho.

O impacto foi na BR-163, entre Matupá e Guarantã do Norte. Ediele dirigia o Fox e voltava de Guarantã. O caminhão seguia no sentido contrário. A batida foi a cerca de cinco quilômetros do trevo de acesso a Matupá. Edilene e a filha morreram praticamente na hora. O corpo da mãe ficou preso às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal de Nova Santa Helena foi atender a ocorrência. Na região não há Corpo de Bombeiros para retirar o corpo das ferragens. Em casos assim é necessário usar o encarcerador – equipamento que corta a lata de veículos.

O vereador Paulinho estava em Cuiabá e retornou às pressas, de avião, para Peixoto de Azevedo. A irmã e a sobrinha de Ediele também estavam no carro e foram levadas para atendimento no hospital. Ainda não há informações do estado de saúde das duas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90293/visualizar/