Julia Roberts diz ser adepta do hinduísmo há muito tempo
A atriz Julia Roberts disse hoje que o hinduísmo fazia parte de sua vida muito antes de rodar na Índia seu último filme, "Comer, Rezar, Amar", e considerou que a felicidade é o melhor ingrediente para o sucesso e a beleza.
"Não é porque fiz este filme que virei praticante do hinduísmo", explicou a atriz em entrevista coletiva em Tóquio para apresentar o filme, baseado no bem-sucedido romance da jornalista Elizabeth Gilbert.
A atriz americana, que receberá em 20 de setembro o Prêmio Donostia do 58º Festival de Cinema de San Sebastián na Espanha, interpreta em "Comer, Rezar, Amar" a própria Gilbert que, após o divórcio, faz uma viagem cultural e espiritual para encontrar a si mesma pela Itália, Índia e Bali, onde conhece um empresário brasileiro, interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem.
Angelo Carconi/AP | ||
A atriz Julia Roberts nas gravações de "Comer, Rezar, Amar" |
Sobre as notícias publicadas com relação à repentina conversão ao hinduísmo após visitar a Índia, a atriz, que está no Japão pela primeira vez, deixou claro que essa religião faz parte de sua vida "há muito tempo".
"Infelizmente, em época da internet, Twitter, chats e tudo demais, as coisas se distorcem", comentou a atriz.
A vencedora de um Oscar em 2001 com "Erin Brokovich - Uma Mulher de Talento" e de três Globos de Ouro ressaltou hoje na capital japonesa que, ao contrário da protagonista de seu último filme, ela não faria "nenhuma mudança" em sua própria vida.
Comentários