Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Quinta - 19 de Agosto de 2010 às 15:35
Por: Priscila Hauer

    Imprimir


Depois do candidato ao Senado Mauro Lara (PSOL), que pede para ser chamado de procurador Mauro, destilar críticas contra os rivais Antero Paes de Barros (PSDB) e Carlos Abicalil (PT), a “vítima” agora é o ex-governador e também candidato ao Senado Blairo Maggi (PR). Mauro afirmou que assim como os outros políticos, o republicano não tem compromisso com os interesses do povo. “Maggi não tirou do papel o Hospital Central”, disse. “Assim como os outros, faz propostas da boca para fora”. 

Mauro já havia feito críticas a Abicalil. Sobre o petista, comparou o passado do partido com a situação atual. “O PT, que já foi de luta, se coligou com o PP de Pedro Henry e José Riva, pessoas corruptas, e isso é inadmissível”. Ele também já fez duras críticas a Antero.

Essa é a terceira vez que Mauro Lara disputa um cargo majoritário, sem sucesso nas duas primeiras. Em 2006 foi candidato ao Palácio Paiaguás, quando Blairo Maggi foi reeleito, e em 2008 concorreu ao Palácio Alencastro, quando Wilson conquistou a reeleição no segundo turno diante do socialista Mauro Mendes. No último pleito, ele obteve 10,8 mil votos no primeiro turno, o equivalente a 3,67% dos votos válidos. Mesmo com as derrotas, Mauro se vê com chances reais nas eleições deste ano. “Acredito que a campanha tome corpo agora, depois das entrevistas na TV e no rádio e com o início do horário eleitoral. Represento o povo e não os grandes grupos milionários”, concluiu.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90034/visualizar/