Maggi faz promessas da boca para fora, diz candidato do PSOL
Depois do candidato ao Senado Mauro Lara (PSOL), que pede para ser chamado de procurador Mauro, destilar críticas contra os rivais Antero Paes de Barros (PSDB) e Carlos Abicalil (PT), a “vítima” agora é o ex-governador e também candidato ao Senado Blairo Maggi (PR). Mauro afirmou que assim como os outros políticos, o republicano não tem compromisso com os interesses do povo. “Maggi não tirou do papel o Hospital Central”, disse. “Assim como os outros, faz propostas da boca para fora”.
Mauro já havia feito críticas a Abicalil. Sobre o petista, comparou o passado do partido com a situação atual. “O PT, que já foi de luta, se coligou com o PP de Pedro Henry e José Riva, pessoas corruptas, e isso é inadmissível”. Ele também já fez duras críticas a Antero.
Essa é a terceira vez que Mauro Lara disputa um cargo majoritário, sem sucesso nas duas primeiras. Em 2006 foi candidato ao Palácio Paiaguás, quando Blairo Maggi foi reeleito, e em 2008 concorreu ao Palácio Alencastro, quando Wilson conquistou a reeleição no segundo turno diante do socialista Mauro Mendes. No último pleito, ele obteve 10,8 mil votos no primeiro turno, o equivalente a 3,67% dos votos válidos. Mesmo com as derrotas, Mauro se vê com chances reais nas eleições deste ano. “Acredito que a campanha tome corpo agora, depois das entrevistas na TV e no rádio e com o início do horário eleitoral. Represento o povo e não os grandes grupos milionários”, concluiu.
Comentários