Homem e menino de três anos morrem em acidente entre carretas
Irisvaldo Marinho Uburana, de 46 anos, e João Vitor Hellmann, de três anos, morreram, nesta terça-feira (24), por volta das 13h, após um acidente entra duas carretas, na BR-364, nas proximidades de Nobres. Eles estavam em uma carreta Volvo FH 12, com placas ACR-3775, de Marialva (PR).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Irisvaldo dirigia a Volvo na rodovia, quando outra carreta, uma Mercedes Benz 1938 S, de placas MVX-2919, de Rondonópolis, conduzida por Dione Félix do Nascimento, de 27 anos, tentou ultrapassagem perigosa.
A PRF aponta que Dione Félix teria feito a ultrapassagem de forma “forçada”, ou seja, não havia espaço suficiente para realizá-la. Assim, para evitar uma colisão de frente com outro veículo, ao tentar retornar para o lado em que seguia, a Mercedes bateu na lateral da Volvo, que saiu da pista e tombou logo em seguida, causando a morte das duas pessoas.
Na carreta que tombou viajavam quatro pessoas. Além de Irisvaldo e João Vitor, que morreram no local do acidente, também estavam Rosineia Hellmann da Silva, de 24 anos, e Valdinéia Pereira Fontes, de 23 anos. As duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Laura de Vicunã.
Já o motorista da carreta que teria provocado o acidente, Dione Félix, não sofreu ferimentos. Ele viajava sozinho. Dione foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.
Comentários