Dilma declara apoio a Maggi, Silval e Abicalil
Em entrevista coletiva realizada agora a pouco em Cuiabá a presidenciável Dilma Rousseff declarou apoio às candidaturas de Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) ao Senado Federal. Dilma também ressaltou a importância de reeleger o governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB). A candidata do PT concedeu entrevista Capital antes de subir ao palco montado no ginásio do colégio São Gonçalo para apresentar suas propostas ao eleitorado mato-grossense.
O encontro com a comunidade na Capital encerra a programação da candidata em Mato Grosso. Ela iniciou a quarta-feira participando de carreata pelas principais avenidas de Rondonópolis ao lado dos candidatos da chapa majoritária da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.
Na Capital - Mais de cinco mil pessoas lotam neste momento o ginásio São Gonçalo, no Centro de Cuiabá, na recepção à candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT). Dilma é a estrela do comício ao lado dos líderes da chapa majoritária da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar – os candidatos ao Senado Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) e o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição.
Os quatro foram recebidos no ginásio em meio ao intenso calor humano da militância, admiradores e apoiadores políticos. A 38 dias das eleições de 3 de outubro, o evento agita o cenário político mato-grossense, reforçando a popularidade do grupo rumo à vitória. Esta foi a primeira visita de Dilma a Mato Grosso na campanha eleitoral de 2010.
Em meio ao aplausos da militância, o candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) exaltou a importância da vitória de Dilma no Brasil e de Silval em Mato Grosso para que o Estado continue avançando. Blairo também destacou que as pesquisas de intenções de votos já dão a mostra do desejo popular.
“Estamos no caminho certo em Mato Grosso. A Dilma está na frente nas pesquisas. O Silval também está na frente nas pesquisas. Queremos continuar avançando, fazendo a infraestrutura que o Estado precisa, sem perder o foco no social. Por isso, Mato Grosso está com Dilma”, declarou Maggi, levantando os aplausos no ginásio completamente lotado.
Em nome da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, o governador Silval Barbosa propôs a Dilma uma grande parceria em prol do Estado. “Vamos juntos fazer o PAC avançar em Mato Grosso, continuar esse grande projeto de habitação para as famílias do nosso Estado e avançar na infraestrutura. No dia 3 de outubro, é minha querida Dilma pra presidente, Maggi e Abicalil para o Senado e Silval no governo do Estado”, atestou Silval.
Comentários