Encontro de Dilma e Mauro contraria especulações
O candidato ao Governo de Mato Grosso pelo PSB, Mauro Mendes, se reuniu com a candidata à Presidência da República, Dilma Roussef (PT), na tarde desta quarta-feira (25.08). O encontro aconteceu no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.
A reunião contraria as especulações de que a candidata petista não se encontraria com Mauro Mendes durante a visita que Dilma fez a Mato Grosso nesta quarta-feira. O partido de Mauro Mendes faz parte da base aliada da campanha de Dilma, bem como o partido do candidato a vice, Otaviano Pivetta (PDT).
Além de conversar com Mauro Mendes por quase uma hora, Dilma se colocou à disposição da imprensa local para fazer imagens de foto e vídeo ao lado do candidato. Na conversa, os dois candidatos trataram sobre as perspectivas econômicas de Mato Grosso para os próximos anos.
Os candidatos ponderaram sobre a continuidade de algumas obras importantes na área de logística e as prioridades na política para a juventude e na geração de emprego.
“Ela nos assegurou que vai trabalhar com prioridade na conclusão da Ferrovia Centro-Oeste e vai ajudar para que a obra chegue até Cuiabá”, disse Mauro, acrescentando que Dilma tem convicção da continuidade do crescimento econômico de Mato Grosso.
Entre outros assuntos, Mauro e Dilma falaram da conclusão da BR -163 e a importância do agronegócio na economia nacional. “Dilma conhece muito bem Mato Grosso e mostrou um comprometimento com o estado. Ela disse que terá o prazer de inaugurar uma obra (a BR-163) iniciada há 30 anos, no governo Figueiredo, e que representa o sonho e a redenção do Norte de Mato Grosso”, falou Mauro.
Dilma também assegurou a Mauro Mendes que irá governar com quem ganhar as eleições. “Ela disse claramente isso: que vai governar para todos os brasileiros, como fez Lula”.
No encontro, Mauro reafirmou o apoio do PSB e do PDT em Mato Grosso ao projeto de Dilma. “Vamos continuar trabalhando, como temos feito, para que ela possa se tornar a próxima presidente do Brasil”.
Comentários