Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 26 de Agosto de 2010 às 16:05
Por: Polícia isola comitê eleitoral

    Imprimir


A Polícia Militar está isolando, neste momento, o comitê do candidato a deputado federal de Barra do Garças, Roberto Farias (PP), onde os cabos eleitorais encontraram um embrulho, cujo conteúdo que eles suspeitam ser uma bomba. Também encontrarame um bilhete que diz o seguinte: “seu filho vai crescer sem pai”, que seria supostamente direcionado ao empresário, que é filho do ex-governador de Mato Grosso, Wilmar Peres.


O tenente-coronel OM Paulo Costa informou que o prédio foi isolado e o esquadrão anti-bomba do Bope de Cuiabá foi acionado para acompanhar a situação.

“Nós não sabemos se realmente é uma bomba ou uma brincadeira de mau gosto. Em via de regra acionamos o Bope de Cuiabá para nos ajudar” explicou Costa. A previsão é que demore em torno de 3 horas o deslocamento do esquadrão anti-bomba da PM para Barra do Garças. A Polícia Civil e Federal foram informadas sobre a suspeita de bomba, entretanto o coronel informou que compete a PM assumir o comando da operação porque chegou primeiro. “As outras policias podem ajudar, mas compete a nós confirmar se existe bomba ou não” completou.

Beto é candidato a deputado federal e matem uma dobradinha com o empresário Leandro Soares, filho do conselheiro do Tribunal de Contas, Alencar Soares Filho, que é candidato a deputado estadual. Inclusive o comitê onde aconteceu ameaça é dos dois candidatos do PP e fica na avenida Gabriel Ferreira enfrente ao terminal de coletivos.

Segundo os cabos eleitorais que estavam abrindo o comitê viram o embrulho parecido com uma caixa enrolado em papel de presente dentro de uma sacola plástica que parece ter sido arremessado pela janela do prédio. O bilhete está próximo da caixa. O responsável pelo comitê, Paulo Henrique, disse que ficou apavorado com a situação e decidiu acionar a PM. “Nós ficamos com medo porque aqui na Barra já teve o casa do bomba na Megalight no passadio onde morreu uma pessoa” recordou.

O candidato Beto, por telefone, informou que ficou sabendo da ameaça pelos cabos eleitorais e preferiu acionar a polícia para apurar se procede ou não. “Eu espero que seja uma brincadeira de mau gosto e os culpados sejam identificados. Não podemos brincar com uma coisa dessa. Eu jamais desejei mal para alguém e talvez seja a minha candidatura que esteja incomodando ao ponto de estarem querendo me assustar, mas eu não vou mudar a minha postura” completou. O empresário disse que resolveu ser candidato atendendo um pedido do seu partido PP.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/89153/visualizar/