Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Saúde
Quinta - 02 de Janeiro de 2014 às 11:07

    Imprimir


O fato ocorreu na manhã desta 2ª-feira (09), quando Marcos Roberto de Oliveira, 34 anos, conduzia seu veículo em uma Rua do Residencial Mané Garrincha. Segundo o outro ocupante do veículo, mesmo passando mal, Marcos conseguiu parar o carro.
 
 
A equipe do SAMU foi acionada imediatamente, informada de que seria um caso de mal súbito, sendo enviada a ambulância chamada ‘bravo’. Segundo o médico Dr. Demétrio, quando a equipe chegou ao local constatou tratar-se de parada cardíaca, sendo solicitado apoio da ambulância Alfa.
 
 
 “É uma ocorrência complicada. Quando constataram ser uma parada cardíaca, fomos com a ambulância Alfa, mas ao chegarmos ao local encontramos o indivíduo em parada cardíaca irreversível. Foi feita massagem cardíaca, usamos desfibrilador e medicamentos, ou seja, todo o protocolo para estes casos foi tentado. Não desistimos nunca em casos como este, mas infelizmente o cidadão não respondeu”, explicou o médico.
 
 
Ainda segundo o médico, o passageiro que estava com a vítima no veículo tentou tira-lo do carro, mas ele logo caiu. “Foi um ataque fulminante clássico. Um indivíduo muito jovem, 34 anos”, destacou ainda o Dr. Demétrio.
 
 
Marcos Roberto de Oliveira será velado na capela Ecumênica Valdemar da Cruz a partir das 17 horas de hoje. O corpo será sepultado no cemitério Jardim da Paz amanhã (10), às 09h00min.



 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/891/visualizar/