Feridos em assalto no Pará permanecem internados
Permanecem internados os 2 homens baleados durante assalto à Maney Mineradora, no município de Itaituba (PA), registrado nesta quinta-feira (12). Sancler da Luz e Cláudio Edicley Rocha da Silva, ambos de 35 anos, foram socorridos após o crime e levados para o Hospital Municipal de Santarém (PA).
De acordo com a assessoria da unidade de Saúde, Sancler, co-piloto da aeronave que levava o empresário Valdinei Mauro de Souza, sócio do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), apresenta quadro clínico delicado.
Ele permanece no setor de reanimação do hospital, respira com ajuda de aparelhos, recebe acompanhamento permanente de equipe médica e aguarda transferência para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).
Já Rocha teve estilhaços de projéteis de arma de fogo no abdômen, já passou por cirurgia nesta quinta-feira (12), apresenta boas respostas aos estímulos e permanecerá em observação no Hospital Municipal de Santarém.
Os 2 foram feridos durante assalto registrado nesta quinta. De acordo com a PM do Pará, 5 homens armados abordaram 4 pessoas que chegavam ao município em uma aeronave de pequeno porte. Enquanto Souza conseguiu fugir, se embrenhando na mata, o piloto da aeronave, César Pena, foi mantido refém.
Após pegarem quantidade não confirmada de ouro, as primeiras informações davam conta que seriam 40 quilos, os bandidos fugiram na aeronave pilotada pelo refém, até o município de Jacareacanga (PA), onde liberaram Pena e fugiram por uma região de mata. Mais de 30 policiais ainda efetuam cerco para tentar prender a quadrilha.
Comentários