Tenho medo de o sucesso acabar, diz Luan Santana
Celebrando o bom momento que vive na carreira, na noite desta quinta-feira (26), momentos antes de subir ao palco do Villa Country para um show com casa cheia -5.000 pessoas- o sertanejo Luan Santana conversou com a imprensa e falou sobre seus próximos projetos.
Entre as novidades de Luan estão, além de um cruzeiro que levará seu nome -deixando o porto de Santos no dia 14 de dezembro para passar por Búzios e Rio e retornar no dia 17-, uma turnê por Europa e Estados Unidos e o segundo DVD da sua carreira. O cantor se diz ansioso para cantar em alto-mar.
- Além de ser a primeira vez em que vou entrar em um navio, é uma consagração na minha carreira. Acho que consegui quebrar muitas barreiras, e ter um cruzeiro só para mim é bom demais.
Sobre o DVD, a ser gravado em 11 de dezembro, faz mais mistério:
- Falta só decidir o local. Vai ter participação de Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano, além de uma atração internacional que eu ainda não posso revelar.
Fãs
O sertanejo diz que a falta de privacidade não o incomoda. Luan teme mesmo é não ser mais reconhecido.
- Tenho medo de o sucesso acabar, sim.
Sem confirmar seu cachê, estimado hoje em R$ 400 mil, diz que o valor varia muito e que sempre doa para instituições de caridade -e que, inclusive, fará isso com o valor que recebeu para cantar em Barretos neste final de semana.
De resto, dá às fãs inclusive o direito de se chatearem com boatos sobre seus romances. Ele só não pode falar sobre eles.
Ao ser questionado sobre a moça que o acompanhava na saída do prêmio Multishow na útima terça (24), sua assessora de imprensa logo interrompeu a coletiva, dizendo que Luan não fala sobre a vida pessoal.
A moça em questão era Tatiele Toro, que já foi musa do Palmeiras. Sobre o assunto, perguntado sobre o time para o qual torce, Luan só pôde responder:
- Corinthians.
Comentários