Médicos declaram apoio a Mauro Mendes
Nesta semana, os médicos ginecologista, Iracema Maria de Queiroz, e o oftalmologista, Orivaldo Nunes Filho, abriram as portas da clínica em que trabalham para apresentar as propostas de Mauro Mendes aos funcionários.
“Já conhecemos o Mauro e o apoio porque conheço. Ele sempre se mostrou disposto e um bom administrador”, relatou a médica Iracema, que foi colega de Mauro Mendes na época em que ele ocupou o cargo de presidente do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (DCE/MT).
“Ele era o presidente e eu a secretária do DCE, isso há uns 30 anos. E sei que tudo o que o Mauro tem é fruto do trabalho e da competência dele. É uma pessoa que sempre manteve o caminho certo”,disse a médica Iracema, que é major da Polícia Militar.
A médica destacou que Mato Grosso é um estado rico e muito grande e apenas uma pessoa com o perfil de Mauro Mendes vai saber valorizar sua principal riqueza, que é o povo. “O Mauro tem a capacidade de entender os problemas do estado e fazer o que o cidadão precisa, investindo nas áreas de saúde, educação e segurança, que são as obrigações do estado. Ele vai fazer a diferença em Mato Grosso”, disse.
O médico Orivaldo reforçou a declaração de Iracema e acrescentou que como governador, Mauro vai realizar uma verdadeira transformação na área da saúde em Mato Grosso. “Ele é um excelente administrador e muito competente. É o que precisamos para organizar o estado. Mauro vai sanear as dívidas e fazer com que haja um crescimento na área da saúde”.
A capacidade de administração de Mauro Mendes, disse o oftalmologista, é a razão pela qual ele abriu as portas de sua clínica para que os funcionários conhecessem as propostas do candidato.
“Abrimos porque acreditamos no Mauro, não fazemos isso para mais ninguém. As propostas de Mauro têm como finalidade a melhoria de vida das pessoas”.
PROPOSTAS – Devido ao caos que atingiu a área da saúde em Mato Grosso, Mauro Mendes elegeu o setor como prioridade em seu governo. Assim, construirá seis hospitais regionais em todo o estado, sendo um em Cuiabá para atender casos de alta complexidade.
Mauro também entende que a prevenção é a principal arma para combater os problemas na saúde, e vai ajudar as prefeituras a instalar 200 novas equipes do Programa de Saúde da Família.
Comentários