O advogado de DiCaprio apresentou o caso perante a Corte Superior de Los Angeles. O ator pedia proteção das autoridades por temer por sua segurança.
Nos documentos entregues à Justiça, o astro afirmou que Bistriceanu tem "a crença ilusória" de que estão casados e vão ter um filho chamado Jesus.
O ator explicou que a mulher tentou várias vezes entrar em contato com ele através de e-mails e, inclusive, tentou encontrá-lo pessoalmente.
"Tenho medo da senhora Bistriceanu e sinto que minha segurança pessoal e a daqueles que me rodeiam estão em perigo", declarou DiCaprio.
Como prova do suposto assédio, o advogado do ator entregou ao tribunal várias cartas escritas e assinadas por Bistriceanu onde recrimina o intérprete por sua falta de atenção.
"Você escreveu que me amava há dois anos e que não queria outra mulher. Disse que nos falaríamos em breve e já se passaram dois anos e ainda não quer falar comigo, por que?", perguntou a DiCaprio.
Em outra carta, Bistriceanu insistiu no assunto e assegurou ao ator que ela não podia manter uma relação com alguém de forma virtual.
"Tenho que ter um pai real para Jesus, não dessa forma. Não quer estar comigo de verdade e ser o pai de Jesus?", questionou a mulher.
Após a decisão judicial conhecida hoje, Bistriceanu terá que ficar a mais de 90 metros de distância do ator.
Comentários