Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 16 de Setembro de 2013 às 10:21

    Imprimir


A Polícia tenta localizar o jovem conhecido como “Admilson Índio’, principal suspeito de assaltar uma farmácia, no Loteamento Joaquim Curvo, em Várzea Grande, em companhia de um cúmplice.
Policiais militares estiveram na casa do suspeito, mas não o localizaram, apenas uma foto que ajudou a ser reconhecido pelas vítimas.

O assalto ocorreu, neste domingo (15), por volta das 16 horas, quando o movimento era pequeno. Os ladrões renderam os funcionários e levaram R$ 600 em dinheiro.

As vítimas relataram a policiais militares que os dois têm aparência de adolescentes e um deles estava armado com um revólver. Na saída, exigiram as chaves da motocicleta Honda estacionada em frente à farmácia.

Com as características fornecidas pelas vítimas, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito que não estava, mas localizaram a motocicleta roubada, escondida no quintal. Um rapaz foi encontrado na residência e acabou detido e levado para a Central de Flagrantes.

Como não foi reconhecido, o rapaz foi liberado. Índio, por sua vez, foi identificado pelas vítimas através de um documento com foto encontrado pelos policiais. O caso segue para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande.

 

 


 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/8801/visualizar/