Mulher mata marido a golpes de foice em distrito de MT
Uma mulher de 53 anos é acusada de matar o marido com golpes de foice no distrito de Nova Esperança, em Cotriguaçu. O crime ocorreu em um sítio localizado na linha 07, na manhã de sábado (14).
Consta que na ocasião, um homem teria ido até a residência convidar o casal para participar de um culto na igreja da qual eram membros. Quando o homem saia do local, viu a mulher golpeando o marido na cabeça. Ele então contou ao pastor da igreja o que havia se passado e após este verificar o fato, acionou a polícia.
A mulher permaneceu no local após cometer o crime. Aos policiais, a acusada N.N.S. relatou que matou o marido Mario Videira, 53, devido ao mesmo supostamente ter “mexido” com uma de suas filhas, bem como ter vendido madeiras do sítio e não lhe repassado dinheiro.
Ainda segundo ela, o segundo golpe desferido contra a cabeça da vítima se deu cerca de 40 minutos após o primeiro. A mulher ouviu o barulho de um veículo se aproximando e acreditando ser algum socorro para a vítima, decidiu golpeá-la pela segunda vez.
Após ser presa em flagrante, ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para realização dos devidos procedimentos. O caso está sendo investigado.
Comentários