Rally Berohokã termina com festa e champanhe às margens do Araguaia
Após 1,6 mil quilômetros de trilhas em Goiás e Mato Grosso, os aventureiros 2º Rally Berohokã e a 1ª taça Brasil BerohokãCBA de Rally de Regularidade chegaram a Barra do Garças (MT). A recepção, no Porto do Baé às margens do Grande Rio Araguaia, foi comemorada com champanhe na linha de chegada.
A competição agradou aos participantes. O gaúcho da equipe Imobiliária Koch Racing, Rogério Koch, destacou os atrativos turísticos da região do rio Araguaia, a recepção aos pilotos nas cidades e a complexidade técnica da trilha. “Este ano a competição estava mais difícil, mas bem elaborada. Gostei muito de voltar a essa região e de ser tão bem recebido nas cidades”, afirmou.
O filho de Koch e navegador, Tiago Poils, se empolgou e disse que já pensa em voltar para a edição 2011. “Quero fazer a inscrição hoje para garantir a participação no ano que vem”, adiantou.
A complexidade técnica foi confirmada pelo diretor técnico, Lourival Roldan. “A competição foi bem acirrada este ano. É isso que queremos: competição, dificuldade, técnica e sem campeões antecipados”, disse.
O diretor geral do Rally Berohokã, Luiz Jacarandá, destacou a amplitude da prova, que pela primeira vez recebeu reconhecimento da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). “Foi um rally que recebeu pilotos de vários estados, o que mostra a credibilidade do Berohokã. É um rally que entrega troféus nacionais, para campeões do Brasil”, destacou, acrescentando que “já estamos preparando o Rally Berohoka para o ano que vem e estamos pensando em novidades”.
O Rally Berohokã começou no dia 2 de setembro com largada em Mineiros (GO) e chegada em Barra do Garças. Os aventureiros passaram por 22 cidades de Goiás e Mato Grosso.
Para outras informações acesse www.rallyberohoka.com.br.
Comentários