Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 10 de Setembro de 2010 às 14:14

    Imprimir


A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, (300 km a oeste de Cuiabá), desencadeou, na última quarta feira (08), a operação Gatuno, que resultou na prisão de seis pessoas, sendo três menores de idade. Cinco dos presos vão responder por crimes de receptação. O sexto estava com mandato de prisão em aberto pelo crime de estupro. O trabalho finalizou na quinta-feira (09).

Foram presos em flagrante pelo crime de receptação dolosa Ezequiel da Silva Resende, 23, e Lindosmar da Silva Alves, 26, e os menores L.A. C e J.C.G, ambos de 16 anos e R.S.C de 15.

Segundo os investigadores, os menores eram responsáveis pelos assaltos praticados em residências, sendo a maioria dos produtos furtados, câmera digital, jóias, roupas, tênis, dinheiro, aparelho celular, entre outros, que eram revendidos por preços mais em conta aos receptadores. Ezequiel e Lindosmar davam apoio aos menores. Ezequiel vai responder por duas receptações.

O sexto preso, José Carlos Villa Rodrigues, 37, foi autuado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva de estupro. Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste, à disposição da justiça.

O dicionário o nome gatuno significa: “aquele que furta ladrão”. A operação objetivou combater os constantes furtos ocorridos na cidade em Mirassol D’Oeste. 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87593/visualizar/