Eles foram flagrados com quatro rabos de jacaré e uma cutia. Prisão ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Policial federal e mecânico são detidos por crime ambiental em MT
Um policia federal e um mecânico foram presos em flagrante por crime ambiental e porte ilegal de armas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A Polícia Militar Ambiental apreendeu com os dois homens, quatro rabos de jacaré, uma cutia, três espingardas, além de munições. De acordo com a polícia, o agente federal pagou fiança e já foi liberado. A assessoria da Polícia Civil não soube informar sobre a situação do mecânico.
Em entrevista ao G1, o comandante da 1º Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental, responsável pela baixada cuiabana, Fagner Augusto do Nascimento, informou que os suspeitos estavam em uma caminhonete cabine dupla e foram presos no domingo (15), na rodovia MT-050, via que dá acesso a 20 bairros da cidade.
Foram apreendidos também três espingardas, uma calibre 28, outra calibre 20 e uma de pressão. Também uma caixa com 20 munições. Os dois homens foram encaminhados para a Central de flagrantes em Várzea Grande. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Meio Ambiente em Cuiabá.
Comentários