Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 02 de Janeiro de 2014 às 13:35

    Imprimir


 Na data de ontem (01), uma mulher identificada como Edileni Andrade Martins, 27 anos, morreu após cair no banheiro do Hospital Regional de Sorriso. Ela teria recentemente passado por uma cesariana de urgência, após identificar falta de líquido amniótico no útero.
 
Conforme informações, Edileni estava com pouco mais de 7 meses de gravidez quando ao fazer exames de rotina, descobriu-se a falta do líquido, então imediatamente foi submetida a uma cirurgia de urgência, para retirada do bebê. Tudo ocorreu bem e foi transferida para enfermaria, onde se recuperaria do procedimento. Por volta das 15h, o marido de Edileni, o Edivan, a visitou e recebeu a informação de que estava tudo bem. Às 18h, em sua casa, efetuou uma ligação para mulher que disse estar tudo bem.
 
Mas consta que às 20h, Edivan foi visitá-la e ao chegar no hospital recebeu a informação de a mesma havia falecido a pouco. Ele recebeu informação das outras pacientes que estavam na mesma sala, que Edileni teria ido ao banheiro quando veio a cair e falecer.
 
Inconformado com a situação, o marido de Edileni registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Polícia Civil, solicitando uma investigação do caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames necrópsicos para identificar a causa morte.
 
O caso é investigado.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/874/visualizar/