Réver: "Ganhamos apenas uma batalha da guerra"
O gol de Obina aos 42 minutos do segundo tempo trouxe um cenário de drama à vitória do Atlético Mineiro sobre o Grêmio Prudente por 1 a 0, neste domingo. Após o apito final do árbitro Felipe Gomes da Silva, os jogadores comemoraram o triunfo como se fosse um título. Mais comedido, o capitão Réver pediu foco ao time e já direcionou o pensamento para o restante do Campeonato Brasileiro.
"Ganhamos uma batalha da guerra, não acabou ainda. Temos mais uma dura batalha no meio de semana contra o Atlético-PR, que é muito forte em casa. Ganhamos, mas continuamos na mesma situação, então temos que trabalhar ainda mais", disse o zagueiro, ainda na saída do gramado da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Embora tenha reencontrado as vitórias após duas rodadas de jejum, o Atlético Mineiro segue em má situação no Brasileirão. Com apenas 21 pontos somados após 21 rodadas de Série A, o Galo ocupa a modesta 17ª colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento para a Segunda Divisão do futebol nacional.
O Galo retorna a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Fora de casa, o time de Wanderley Luxemburgo conquistou apenas um triunfo, justamente na última vitória antes deste domingo, no dia 1º de setembro, contra o lanterna Goiás, no Serra Dourada.
Comentários