Após vitória ante São Paulo, Fogão decreta: está na briga
A vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, empolgou o Botafogo. Após a partida, os jogadores alvinegros e o técnico Joel Santana foram unânimes ao afirmarem: a equipe vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
"Começamos a pensar nesse sonho. Temos que continuar trabalhando para seguir conquistando as vitórias", disse o meia Maicosuel, na saída do gramado.
Por sua vez, Joel demonstrou respeito ao rival derrotado, mas foi outro a exaltar o time carioca. "Não foi passeio. A equipe lutou, trabalhou, teve problemas e tive de mexer durante o jogo. Mas os jogadores se transformaram, acreditando que é possível colocar o time entre os melhores do Brasil", vibrou o comandante.
Na contramão à opinião dos companheiros, Loco Abreu afirmou que a evolução da equipe e sua boa fase individual não são fatos recentes. "Continuo do mesmo jeito. Fui para a Copa (pela seleção do Uruguai), voltei e continuamos da mesma maneira, jogando bem da mesma forma", disse o uruguaio, que voltou à equipe titular e marcou o primeiro gol da partida.
Com o resultado, o Botafogo segue na terceira colocação, agora com 37 pontos, encostando no Corinthians, vice-líder da competição, que está com 38. Os comandados de Joel Santana estão invictos há quatro jogos, com três vitórias e um empate.
Comentários