O Corinthians adota um discurso respeitoso antes do jogo decisivo contra o Fluminense, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão. O lateral esquerdo Roberto Carlos, por exemplo, elogiou bastante a dupla de armação do meio-campo adversário.
"O Conca é a referência do Fluminense, um jogador regular, capitão e líder. Já o Deco dispensa comentários. Ele construiu uma história maravilhosa no futebol. Ao lado do Ganso, é um atleta que faz a diferença no Brasil atualmente", enalteceu o veterano.
Roberto Carlos acompanha com atenção a carreira de Deco desde que ambos atuavam na Espanha. "O Deco era muito ídolo no Barcelona", disse o ex-jogador do Real Madrid. "Infelizmente, ele se naturalizou português. Se não fosse assim, poderia ter defendido a Seleção Brasileira", declarou.
Para o lateral esquerdo corintiano, a defesa de sua equipe terá bastante trabalho no confronto com o Fluminense não apenas por causa da qualidade de Deco e Conca. Ele lembrou que os estilos de jogo dos dois times priorizam o ataque.
"Estamos brigando pelo título com o Fluminense. Será um jogo bem ofensivo, com muitos gols", previu Roberto Carlos, sem se esquecer de exaltar também seus companheiros. "Podemos fazer a diferença. O Fluminense passa por um momento melhor, mas é difícil dizer quem tem mais time", opinou.
O Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 41 pontos ganhos, três de vantagem para o segundo colocado Corinthians. A equipe paulista tem um jogo a menos.
Comentários