B. Mineiro foca Libertadores e quer brecar sequência do Atlético-MG
Diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, o Atlético-PR quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para não deixar o grupo de líderes desgarrar na ponta da classificação e, de quebra, impedir uma reação do time de Belo Horizonte. O atacante Bruno Mineiro espera que o time imponha seu ritmo jogador em casa, sempre mentalizando a Libertadores da América.
"Aqui não podemos dar novo ânimo para eles. Temos o nosso objetivo e vamos atrás dele. E, para isso, temos que somar três pontos. Temos que fazer nossa parte, dentro de casa e diante da torcida, porque sabemos que ela vai comparecer em grande número", disse o atacante, que espera ajudar com gols, independentemente de seu posicionamento em campo.
"Gosto de jogar fazendo gol. Dentro da área facilita pra mim, mas tem que ver o que é bom para o grupo. Por isso o professor vai decidir. O importante é conseguir a vitória dentro de casa", garantiu.
O técnico Paulo César Carpegiani fez um treinamento fechado nesta terça-feira, sem revelar a escalação. A medida agradou Bruno, que acredita que o Atlético-PR deve usar todas as armas disponíveis.
"É importante um treino fechado, principalmente nesse momento que o time vem de uma derrota. O treinamento fechado dificulta a estratégia do adversário, pois eles não sabem antes do jogo quem vai ou não entrar jogando. Tem as jogadas ensaiadas também. Então quanto mais prevenir, melhor", concluiu.
Comentários