Scolari se mostra incomodado com indefinição sobre a volta de Marcos
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, comentou a situação vivida pelo goleiro Marcos na equipe. Ainda sentindo dores, o goleiro desfalcará o time no clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu.
Incomodado com a demora na recuperação do joelho esquerdo do atleta, Scolari desabafou: "Fico triste pelo Marcos. Se pedir para ele vir à meia-noite, correr, fazer qualquer coisa para melhorar, ele faz. Ele está doido para melhorar. Mas não consegue, alguma coisa está acontecendo. Há uma indefinação que está matando a mim e ao Marcão", disse o treinador do time alviverde.
Durante a semana, o médico do clube, Otávio Vilhena, havia dito que ele iria iniciar o trabalho de fortalecimento e sua escalação no confronto dependeria da resposta que seu joelho daria. Entretanto, ela não veio.
Agora, já com ausência de Marcos confirmada, Felipão já começa a cogitar dar um tempo maior para que o goleiro se recupere totalmente e volte a jogar. "Vamos ver essa semana com o departamento médico. Se ele tiver que ficar parado três meses, tem que parar. Essa indefinição é muito ruim. Mas não estou preocupado com a posição. Tenho Deola, Bruno, Alemão... ", completou.
Comentários