Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Na TV, Serra promete reajustar em 10% aposentadorias e pensões
No horário eleitoral da noite deste sábado (18), o candidato a presidência da República pelo PSDB, José Serra, prometeu oferecer um reajuste de 10% para aposentados e pensionistas. Para terminar, quero dar uma palavra com os aposentados e pensionistas do Brasil, para vocês que já fizeram tanto pelo País e hoje tem aquele sentimento de que foram deixados para trás (...). Como presidente, vou reajustar em 10% todas as aposentadorias e pensões do INSS é o dobro do que o atual governo que dar. Os recursos eu posso garantir que tem, prometeu o candidato.
Após a apresentação das propostas do tucano, entrou em cena o locutor para chamar a atenção dos eleitores para a matéria publicada neste sábado pela revista Veja que denuncia o suposto pagamento de propina por uma compra de remédio, envolvendo a Casa Civil.
Novas revelações sobre a Casa Civil quando Dilma era ministra (...) e envolve pagamento de propina a poucos metros da sala de Dilma. O funcionário Vinicius Castro confessou ter recebido a quantia de R$200 mil em dinheiro, o dinheiro seria um presentinho, um pacotaço de dinheiro pago pela turna da Casa Civil em cima da compra de remédio, era uma espécie de cala a boca para ninguém dizer nada, enfatizou o locutor.
Ao longo de toda a sua propaganda eleitoral, Serra fez provocações indiretas a adversária petista. Ele tem mais história que Dilma, inicia a propaganda tucana. Serra ressaltou ainda a origem humilde, reexibindo trechos de sua biografia. Aí eu aprendi a tomar conta da barraca e comecei a vender laranja, afirmou o candidato ao longo das imagens, lembrando de sua origem e de quando ajudava seu pai a trabalhar no Mercado Municipal de São Paulo.
Dilma
Já a candidata a presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, usou na propaganda eleitoral da noite deste sábado (18), os resultados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) para ressaltar que 28 milhões de pessoas saíram da pobreza. Dilma mostrou ainda outros números para comprovar o aumento do poder de consumo dos brasileiros. 95% da população possui televisão em casa, 34% das casas tem computador, mostrou a propaganda.
O horário eleitoral petista ressaltou ainda duas metas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), a criação de 2 milhões de moradia e o investimento de R$ 57 bilhões em saneamento básico. Para terminar, Dilma apresentou os resultados da última pesquisa Ibope, divulgada ontem, em que a petista lidera com 51% das intenções de voto e marca a diferença de 26 pontos de vantagem em relação do tucano.
Marina
Marina Silva iniciou sua propaganda na televisão questionando os eleitores. Você sabia que Marina é uma das 50 pessoas que pode mudar o mundo?, afirmou o locutor. A seguir, focou em sua biografia. Por fim, Marina concluiu lembrando o motivo de sua saída do PT. Quando o meu trabalho passou a ser ameaçado pela ideia do crescimento a qualquer preço eu preferi sair do governo, finalizou.
Após a apresentação das propostas do tucano, entrou em cena o locutor para chamar a atenção dos eleitores para a matéria publicada neste sábado pela revista Veja que denuncia o suposto pagamento de propina por uma compra de remédio, envolvendo a Casa Civil.
Novas revelações sobre a Casa Civil quando Dilma era ministra (...) e envolve pagamento de propina a poucos metros da sala de Dilma. O funcionário Vinicius Castro confessou ter recebido a quantia de R$200 mil em dinheiro, o dinheiro seria um presentinho, um pacotaço de dinheiro pago pela turna da Casa Civil em cima da compra de remédio, era uma espécie de cala a boca para ninguém dizer nada, enfatizou o locutor.
Ao longo de toda a sua propaganda eleitoral, Serra fez provocações indiretas a adversária petista. Ele tem mais história que Dilma, inicia a propaganda tucana. Serra ressaltou ainda a origem humilde, reexibindo trechos de sua biografia. Aí eu aprendi a tomar conta da barraca e comecei a vender laranja, afirmou o candidato ao longo das imagens, lembrando de sua origem e de quando ajudava seu pai a trabalhar no Mercado Municipal de São Paulo.
Dilma
Já a candidata a presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, usou na propaganda eleitoral da noite deste sábado (18), os resultados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) para ressaltar que 28 milhões de pessoas saíram da pobreza. Dilma mostrou ainda outros números para comprovar o aumento do poder de consumo dos brasileiros. 95% da população possui televisão em casa, 34% das casas tem computador, mostrou a propaganda.
O horário eleitoral petista ressaltou ainda duas metas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), a criação de 2 milhões de moradia e o investimento de R$ 57 bilhões em saneamento básico. Para terminar, Dilma apresentou os resultados da última pesquisa Ibope, divulgada ontem, em que a petista lidera com 51% das intenções de voto e marca a diferença de 26 pontos de vantagem em relação do tucano.
Marina
Marina Silva iniciou sua propaganda na televisão questionando os eleitores. Você sabia que Marina é uma das 50 pessoas que pode mudar o mundo?, afirmou o locutor. A seguir, focou em sua biografia. Por fim, Marina concluiu lembrando o motivo de sua saída do PT. Quando o meu trabalho passou a ser ameaçado pela ideia do crescimento a qualquer preço eu preferi sair do governo, finalizou.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86597/visualizar/
Comentários