Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 10:16

    Imprimir


O empate em 0 a 0 diante do Guarani neste domingo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro, ficou em segundo plano no Santos. O afastamento e as polêmicas em torno de Neymar foram o assunto principal nos vestiários após a partida.

O técnico Dorival Júnior adotou um discurso cauteloso e preferiu amenizar as últimas atitudes de indisciplina do jogador. "O Neymar não é um bandido", disse.

Dorival negou que tenha colocado seu cargo à disposição da diretoria do Santos nos dias seguintes à discussão com Neymar.

"Em momento nenhum entreguei o cargo. Houve um fato, uma atitude errada do Neymar, e ele foi penalizado. A diretoria tomou as medidas necessárias e ponto final", explicou o treinador.

Depois de treinar separado do grupo no último sábado, Neymar viajou a Campinas e se reuniu ao restante do elenco. O técnico, porém, não garante a presença do atacante no clássico com o Corinthians.

"Os jogadores convodados para o jogo contra o Corinthians serão divulgados na terça-feira", disse Dorival, que completou. "Não é por ter errado que está fora do grupo. Recebeu uma penalidade, mas ele é nosso amigo, companheiro. Temos um carinho e um respeito muito grande por ele".

O técnico, que discutiu com o jogador na partida da última quarta-feira, contra o Atlético-GO, afirmou que também tem culpa pelo comportamento do jovem. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86460/visualizar/