DEM de Mato Grosso faz encontro com líderes nacionais
O DEM de Mato Grosso dará largada às eleições de 2014 em encontro ampliado, marcado para o dia 18 de outubro, em Cuiabá. O senador Jayme Campos (DEM), candidato virtual ao Senado, e o presidente interino, deputado federal Júlio Campos, recepcionam no ato líderes políticos como o presidente nacional, senador José Agripino, além de outros representantes do Senado e da Câmara Federal.
Na lista dos convidados consta o líder da bancada do DEM na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO). O encontro deverá contar com a presença de representantes do bloco da oposição no Estado, como o PSDB e PPS. "Temos uma missão durante quatro meses de gestão. O presidente Dilceu Dal Bosco, em tratamento de saúde, deve se recuperar em breve. A ideia é organizar, dar sequência ao cronograma de encontros regionais que ele (Dilceu) havia programado", explicou Júlio Campos.
Ele assumiu o comando da agremiação em reunião da legenda, na manhã de ontem. Os debates do partido está focados no projeto para 2014. Os planos visam arregimentar respaldo político para eventual candidatura à reeleição de Jaime Campos.
O DEM analisa diagnóstico de nomes para compor as chapas proporcionais, mas disputas à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Júlio prefere reafirmar sua posição de não pleitear cargo eletivo.
Comentários