Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 16:21
Por: Cristiane Gomes

    Imprimir


Após ser denunciado por compra de votos, o ex-presidente da Assembleia, José Riva (PP), decidiu não "comprar briga" com a Justiça e avisa que até já mudou sua estratégia de campanha em Juara, onde concentra a sua maior base eleitoral. Com medo de novas acusações, o progressista, que recentemente foi cassado por suposta compra de votos em 2006 quando foi reeleito deputado, também fez "ajustes" em sua estratégia de campanha em outros municípios. Ele garante que não fará mais carreata, não pretende almoçar em público e não vai realizar grandes reuniões. “Depois dessas acusações determinei uma campanha tímida e simples para evitar o que aconteceu em Juara. O nosso trabalho agora é só corpo-a-corpo, pois não tenho necessidade de comprar votos”, contrapõe o progressista.

  Riva pontua ainda que está muito tranquilo quanto às denúncias contra ele feitas junto à 27ª Zona Eleitoral por meio de um DVD, que mostra movimentos suspeitos num posto de gasolina da cidade - veja mais aqui. “Ainda bem que o juiz determinou a realização de busca e apreensão no local, pois desta forma vai provar a minha inocência”.

  O progressista alega ainda  ser vítima de perseguição praticada pela candidata a deputada estadual e mulher do o ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, Luciane Bezerra (PSB). Oscar e Riva são inimigos políticos. “Fizemos uma carreata em Juara com mais de 500 carros. É óbvio que as pessoas iriam abastecer, mas não dei um litro de gasolina à ninguém. Eu sei que isso é crime eleitoral”. Além do progressista foram denunciados o chefe do Paiaguás Silval Barbosa (PMDB), o ex-governador Blairo Maggi (PR), que disputa o Senado, e o candidato a deputado federal Eliene Lima.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86418/visualizar/