Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 07:52

    Imprimir


Um homem, aparentemente drogado, ameaçou se jogar de uma torre de telefonia celular de 120 metros de altura na manhã do último domingo, no bairro da Cavalhada, em Cáceres (225 Km de Cuiabá). Inconformado com a separação da mulher, Luiz Renato Carvalho, vulgo Goiano, 31 anos, escalou a torre antes do amanhecer. Ele só foi visto quando o dia clareou e gritava palavrões do pico da ferragem. Acionados pelos vizinhos, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deslocaram duas equipes para o local.

Foram três horas de negociação, até que Goiano desistiu de pular e descer. Antes, porém ele exigiu a presença da ex-mulher Lourdes Conceição, 29 anos, e dos filhos. Lourdes compareceu e ajudou os bombeiros a convencê-lo a evitar o suicídio. Durante mais de três horas, ele chamou a atenção por caminhar sobre a estrutura da torre sem se apoiar em nada. Em dado momento ele se pendurou em um ferro por mais de três minutos.

O fato reuniu mais de trezentas pessoas nas ruas próximas. A Polícia Militar bloqueou o acesso ao local. A ameaça de se jogar dividiu as opiniões. Alguns gritavam para que ele pulasse, outros pediam para que descesse. Um “companheiro” foi levado para conversar, mas Goiano o ignorou. Durante a descida ele discutiu com várias pessoas. “Vocês não têm o direito de debochar. Não sabem a dor que estou passando”.

Já no chão ele disse que só queria a oportunidade de “reconquistar a minha família. Não pela minha mulher, mas pelos meus filhos”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86348/visualizar/