Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 16:03

    Imprimir


O meia Deco voltou a treinar com o restante do elenco do Fluminense na manhã desta quarta-feira e aumentou as esperanças de reforçar o time nesta quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o argentino Darío Conca continua como dúvida no elenco comandado por Muricy Ramalho.

Deco ficou três dias treinando separado para se recuperar de dores no músculo posterior da coxa esquerda. Já Conca tem um edema na sola do pé direito e, embora os exames de ressonância magnética não tenham apresentado lesão, continua em tratamento e dificilmente poderá ser aproveitado para o duelo das 21 horas (de Brasília), contra o Galo.

Sem a dupla de armadores, o técnico Muricy Ramalho treinou o time no sistema 4-4-2, com Julio César e Marquinhos como substitutos. "O Conca é um jogador fundamental e espero que ele vá para o jogo. A entrada do Deco vai nos ajudar, mas vamos esperar para ver. Se o Conca não jogar, o Deco pode equilibrar", afirmou o atacante Rodriguinho, na expectativa.

O zagueiro Leandro Euzébio também tentou mensurar o tamanho da perda do Fluminense caso a dupla não entre em campo contra o Galo. "No Brasil não existe um meia de qualidade como o Conca. Se ele não jogar, será uma perda grande, mas quem entrar vai dar a vida pela vitória. O Deco também tem bastante qualidade e é experiente, malandro. Sentimos falta", disse.

Conca é o único jogador do Fluminense que entrou em campo em todas as 23 rodadas do Campeonato Brasileiro até o momento, nas quais conseguiu 14 assistências e um gol. Já Deco, que voltou ao Brasil após defender Portugal na Copa do Mundo da África do Sul, entrou em campo oito vezes, fez um gol e deu duas assistências.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86147/visualizar/