Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 17:01
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O deputado estadual e candidato a deputado federal Ságuas Moraes (PT) foi parar na delegacia de Arenapólis (258 km a Médio-Norte) juntamente com outras 25 pessoas após ser acusado de prática de crime eleitoral na cidade. A determinação partiu do juiz eleitoral do município, Alexandre Delicato Pampado, depois que ele recebeu a informação de que Ságuas estaria promovendo um almoço a correligionários e simpatizantes, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o que é vedado pela legislação eleitoral. Ságuas confirmou ao RDNews que está na delegacia para prestar esclarecimentos, mas negou a prática de crime eleitoral.

Segundo o petista, ele estava fazendo uma panfletagem na cidade e como de costume realizou uma reunião com seus cabos eleitorais para solicitar maior engajamento deles na campanha. Além das pessoas que trabalham para Ságuas, estava presente no local o prefeito de Arenapólis Farid Tenório (DEM), e outras pessoas filiadas ao PT, que também estão na delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

“Eu não sabia que haveria um almoço no local. Assim que começaram a servir a refeição, os oficiais de Justiça chegaram por causa da denúncia e fomos trazidos para a delegacia onde vamos prestar depoimento”, conta Ságuas. Ainda conforme ele, foi necessário esperar que um delegado de Diamantino Sérgio Medeiros chegasse ao local para coletar as informações, por isso, nenhuma das pessoas que estão na delegacia prestaram esclarecimentos.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86139/visualizar/