Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 05:34

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, visitou nesta quarta-feira (22) pela manhã, a Central de Distribuição da Todimo Materiais para Construção, no Coxipó, uma das mais importantes empresas do segmento em Mato Grosso. Cerca de 150 trabalhadores que atuam no setor participaram do encontro que teve como objetivo pedir o apoio ao projeto de reeleição e também apresentar propostas para os quatro anos de governo.

De acordo com o diretor de Suprimentos da Todimo, Juliano Bortoloto, a empresa gera em Mato Grosso 750 empregos diretos e cerca de 80 indiretos, com 11 lojas em funcionamento no Estado. Outras quatro lojas estão instaladas no Paraná. A empresa fomenta ainda cerca de 20 mil empregos, principalmente profissionais como pedreiros, pintores, serventes e similares que vivem da atividade. “Como pessoa jurídica, a empresas abre as portas para que os candidatos apresentem suas propostas e peçam votos aos funcionários”, destacou ele.

O governador agradeceu a oportunidade e disse que a atual gestão tem um plano de governo que vai impulsionar o crescimento do Estado ainda mais, especialmente agora que as contas estão saneadas. “Faltam cerca de 10 dias para a eleição e peço o voto de confiança a vocês. Peço também que aproveitem os últimos dias para pedir votos da família, dos amigos, dos vizinhos e de todo círculo social do qual fazem parte”, solicitou Silval, enquanto era cumprimentado por operários da empresa.

A Todimo é a loja do ramo em Mato Grosso com maior volume de prêmios em nível nacional. Um dos principais foi concedido pela Associação Nacional de Material de Construção, com o prêmio Destaque Varejo, superando concorrentes com maior poderio financeiro, especialmente de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

No bate-papo com os funcionários da Todimo, Silval Barbosa adiantou que continuará com uma campanha propositiva, diferente dos adversários que fazem acusações sem fundamento com o simples propósito de enganar o eleitorado. “Não vamos nos rebaixar ao nível deles e, dependendo da necessidade, daremos resposta direta ou [se for o caso] no campo jurídico. “No desespero, eles [os concorrentes] estão inventando falsas denúncias”, resumiu o governador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/86101/visualizar/