Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Educação
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 09:26

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou o edital do processo seletivo, na modalidade transferência facultativa, para ingresso no ano letivo de 2011 em seus cursos de graduação. Podem se candidatar estudantes da UFMT e de outras instituições de ensino superior.

São ofertadas 195 vagas, sendo 260 para Cuiabá, 125 para Rondonópolis, 100 para Sinop e 10 para o Campus do Araguaia. As inscrições serão somente via Internet, no site da UFMT (


www.ufmt.br/vestibular), no período compreendido entre 27 de setembro ao dia dois de outubro de 2010.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. O pagamento do valor da taxa deverá ser feito por meio de boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária ou através de qualquer Internet banking até dia 04 de outubro de 2010, no horário normal de funcionamento bancário.

A seleção será dividida em duas etapas: uma prova objetiva, aplicada pela Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares da UFMT, no dia 24 de outubro de 2010, nas cidades de Cuiabá, Pontal do Araguaia, Sinop e Rondonópolis, e uma prova dissertativa, de responsabilidade de cada colegiado de curso ofertante de vaga, no dia 18 de novembro de 2010.

A transferência será admitida somente para alunos da UFMT que estiverem regularmente matriculados ou com trancamento de matrícula em 2010/2, que já concluíram com aproveitamento o primeiro período letivo: entre turnos de um mesmo curso; para prosseguimento de estudos em cursos afins, existentes no mesmo Campus; entre Campi, para prosseguimento de estudos no mesmo curso de origem, ou em cursos afins.

Para alunos de cursos de graduação de outras instituições de ensino superior, é necessário estar regularmente matriculados ou com trancamento em 2010/2, que já concluíram com aproveitamento o primeiro período letivo, para prosseguimento de estudos no mesmo curso, ou em cursos afins.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/85948/visualizar/