"Acusações irão continuar, mas é preciso lembrar das propostas"
O deputado federal Valtenir Pereira (PSB), candidato à reeleição, avalia que nesta reta final das eleições as críticas e acusações entre os candidatos ao governo do Estado ainda irão acontecer durante o horário eleitoral, porém não se deve esquecer de apresentar propostas, pois é com base nelas que os indecisos irão definir o voto.
“As críticas e fragilidades continuarão sendo lançadas na propaganda eleitoral, mas é preciso intensificar as propostas”, disse Valtenir durante visita ao site Olhar Direto. O socialista é presidente regional da sigla no Estado, que tem como candidato ao comando do Palácio Paiaguás o empresário Mauro Mendes.
Segundo Valtenir, os eleitores mato-grossenses estão atentos e sabem que nestes últimos dias que antecedem a votação do dia 3 de outubro surgem muitas ‘futricas e plantações’, por isso se diz tranqüilo e confiante com possibilidade de Mendes encarar um segundo turno com o candidato a reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB).
Sobre as possibilidades de alianças para um possível segundo turno, Valtenir se limitou a dizer que o ‘segundo confronto’ só será discutido depois do dia 3, pois as chances na disputa ampliam.
Comentários