Padre é intimado enquanto apresentava programa por briga com ex-deputado federal
O polêmico padre Alberto Ferreira teve uma surpresa não muito agradável quando apresentava o seu programa na Rádio Universitária em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. No momento que estava no ar ele foi intimado por um oficial de justiça para comparecer em audiência referente ao processo movido pelo ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT).
A intimação ocorreu de forma inusitada porque o radialista pediu para os funcionários da emissora que estavam com o oficial de justiça na recepção que mandassem ele entrar no estúdio mesmo com o programa no ar. A notificação ocorreu segunda-feira (16). Alberto e Abicalil estão numa pendência jurídica desde 1988 quando os dois eram funcionários do colégio Cristino Cortes. À época ambos tiveram uma desavença que renderam ofensas, levando Abicallil a rpoicessa-lo.
O ex-parlamentar alega que sempre foi atacado pelo padre com inverdades e até mesmo acusações de corrupção. Alberto desmente os ataques e conta que simplesmente reportou fatos onde o petista é investigado. “Eu nunca persegui o Abicalil. Na verdade é ele que me persegue, inclusive tentou me prejudicar no tempo da escola”, frisou Alberto.
O padre apresentador se diz surpreso com a intimação para uma nova audiência que será realizada no mês de outubro, e já antecipou que irá com seu advogado. "Estou pronto para novamente rever meu ex-amigo e hoje desafeto Abicalil".
O vereador Odorico Kiko (PT), amigo de Abicalil, informou que o ex-deputado não gosta muito de falar sobre esse assunto porque lhe trás más recordações. “Eu acredito que o professor Abicalil não gostaria de falar sobre esse assunto, ele mora em Barra do Garças e sabe que o padre sempre o atacou nos últimos 20 anos, e por isso existe esse processo na Justiça”, comentou o parlamentar barra-garcense.
Comentários