Campanha de Hélio Costa acusa nanico de ser candidato laranja
A campanha do candidato ao governo de Minas Hélio Costa (PMDB) acusou o nanico Edilson Nascimento (PT do B) de atuar como laranja de outra candidatura para atacar o peemedebista.
"Eu não tenho dúvida disso", disse o coordenador da campanha de Costa e prefeito de Uberaba, Anderson Adauto (PMDB), que não afirmou quem estaria por trás do suposto laranja.
Nas últimas semanas, Nascimento passou a exibir programas com ataques a adversários e nos quais ele nem sequer aparece.
As primeiras peças chegavam a dizer rapidamente que os governos de Aécio Neves e Antonio Anastasia, candidatos do PSDB ao Senado e ao governo, "já deram o que tinham que dar", para em seguida mostrar um vídeo negativo para Costa.
Depois, a propaganda do candidato do PT do B passou a ignorar os tucanos e a só atacar Costa, lembrando também de denúncias na imprensa contra o peemedebista. Ele também deixou de ir aos debates na TV.
A assessoria do PT do B disse que não era possível entrar em contato com Nascimento. A um jornal mineiro, ele negou ser laranja.
O advogado da coligação de Costa, Mateus Moura, disse não querer levantar suspeita de quem estaria por trás da "compra" de Nascimento: "Agora, a gente consegue deduzir contratado por quem".
O presidente do PSDB-MG, Narcio Rodrigues, disse que Costa está "vendo fantasma" e que Nascimento é só uma "metralhadora giratória".
Comentários