O eleitor pode requerer a reimpressão do seu título de eleitor em qualquer cartório eleitoral.
Hoje é o último dia para reimpressão do título
A obrigatoriedade está prevista em lei e os mesários estão orientados pela Justiça Eleitoral a não aceitar boletim de ocorrência de furto ou extravio de documento, no lugar do título eleitoral ou do documento de identificação com foto.
Entre os documentos oficiais que serão aceitos estão a carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte, carteira de entidade de classe (CRC, CRM, CRO, OAB, CREA e outros), certificado de reservista e carteira de habilitação com foto.
O eleitor pode requerer a reimpressão do seu título de eleitor em qualquer cartório eleitoral ou nas centrais de atendimento ao eleitor. Em Cuiabá, a central de atendimento está localizada na Casa da Democracia e funciona das 12 às 19 horas. Em Várzea Grande o atendimento está sendo realizado na av. Couto Magalhães, nº 744. Nos demais municípios, as Zonas Eleitorais funcionam das 12 às 19 horas.
Para mais informações os eleitores podem ligar para o número 148 e saber qual o cartório eleitoral mais próximo e demais informações sobre o dia da votação.
Comentários