Vítima ainda reagiu e atingiu o acusado
Pedreiro e mãe são espancados
O pedreiro Almir Cesar de Oliveira Filho, de 34 anos, teve a casa invadida por dois rapazes que o espancaram e acertaram várias pauladas na cabeça dele.
Segundo os primeiros levantamentos, a briga foi motivada por fofocas.
Para se defender, ele se armou com uma faca e desferiu um golpe na mão e no braço do suspeito.
Na confusão, a mãe de Almir, Hilda Ferreira do Nascimento, de 66, foi agredida pelos criminosos. A tentativa de homicídio ocorreu, nesta quinta-feira, por volta das 22 horas, no bairro Campo Verde, em Cuiabá.
Policiais militares foram acionados e localizaram Wiliam de Souza, de 26 anos, e Jony dos Santos Assunção, de 23, presos acusados de tentativa de homicídio.
A dupla foi localizada na policlínica do Planalto, onde Wiliam recebia atendimento médico após ser perfurado a faca pela vítima.
Almir e sua mãe foram levados para a policlínica e lá se depararam com a dupla de suspeitos. Jony acompanhava o amigo esfaqueado.
No Plantão Metropolitano da Capital, Almir negou que tenha espalhado fofoca no bairro dizendo que Wiliam é responsável por furtos ocorridos em residência.
Acrescentou que não sabe de onde partiram as informações. Wiliam, por sua vez, disse que a vítima é que tenham praticado furtos.
Comentários