Tráfico é feito de forma inusitada
Duas mulheres, uma de 20 anos e outra de 21 anos, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cuiabá, na barreira da BR-364, com 14,9 Kg de maconha. Elas vinham de Dourados, Mato Grosso do Sul, e entregariam a droga na Capital. Elas fizeram toda a viagem pedindo carona e nenhum motorista desconfiou do material, escondido na mala.
As acusadas paravam os caminhoneiros na beira da estrada. A primeira carona as levou de Dourados para Rondonópolis. O segundo condutor, que quis ajudá-las a chegar ao destino, foi parado na barreira.
A carga do caminhão era lícita e o motorista negou conhecer as duas mulheres. As passageiras ficaram nervosas quando o policial perguntou se havia algo ilegal nas malas e, após a revista, foram encontrados 16 pacotes de maconha.
As acusadas foram indiciadas por tráfico de drogas e terão a pena aumentada por ser tráfico entre estados. O motorista da caminhão foi ouvido e liberado.
Cáceres - Um jovem de 19 anos foi preso por transportar 4 quilos de cocaína dentro de uma mala. P.H.C.B estava em um ônibus de viagem, que foi abordado pela Polícia Federal (PF), na comunidade de Carnagueijão, em Cáceres.
O acusado ia da cidade de Pontes e Lacerda e entregaria o produto na Capital. Na delegacia, P.H.C.B disse que comprou a droga na Bolívia e iria entregá-la a uma pessoa, cujo nome não revelou. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres. (Com informações da assessoria).
Comentários