"Pacificador", Kleber aconselha Valdivia a amenizar polêmica no Palmeiras
No clássico contra o Santos, no último sábado, novamente o chileno Valdivia teve uma reação explosiva ao ser substituído pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Assim como já havia acontecido contra o Cruzeiro, o meia não gostou do fato de ter saído e reclamou, antes de deixar o gramado da Vila Belmiro, no empate por 1 a 1 entre as equipes pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Kleber, no entanto, garantiu que isso não abalou o relacionamento do treinador e do jogador, e afirmou que conversa muito com o colega estrangeiro para que esse tipo de indisciplina dele não se repita.
"A gente conversa. O Valdivia é meu parceiro de quarto. Imagina essa dupla [risos]? A gente conversa muito. Eu já tive reações assim. Às vezes, a gente quer vencer, e fica chateado de sair. O Felipão e o Valdivia vão conversar, se acertar. O relacionamento deles é muito bom", disse o jogador, que era conhecido anteriormente pelas polêmicas dentro de campo.
"Isso é assunto interno. Não tenho o que falar sobre isso. Não temos de entrar neste detalhe", completou.
Kleber também voltou a elogiar a parceria dos jogadores do Palmeiras fora de campo, ressaltando o fato de que isso vem ajudando muito na melhora do time alviverde dentro das quatro linhas.
"Temos amizade legal fora do campo, é muito legal. É difícil ver um não se dar bem pelo outro. Faltava isso no campo. Vem melhorando. As conversas ajudaram muito a acontecer", finalizou.
Comentários