Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 05 de Outubro de 2010 às 07:57
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT), que disputou sem êxito o cargo de vice-governador ao lado de Mauro Mendes (PSB), ainda não definiu qual vai ser o seu futuro político. “Primeiro vamos deixar a poeira baixar. Vou terminar o meu mandato e no futuro vamos discutir esse assunto. Se precisarem de mim para alguma coisa estarei à disposição”, afirmou o presidente estadual do PDT, que já foi prefeito de Lucas do Rio Verde por duas vezes, durante coletiva concedida a jornalistas.

Na oportunidade, ele reforçou que não se arrependeu em nenhum momento de abraçar a campanha de Mendes ao Paiaguás junto com a coligação “Mato Grosso Melhor Pra você”. “Fizemos o melhor que pudemos. Lutamos por uma causa. Mauro era o mais preparado, mas a sociedade decidiu manter o atual governo”, ponderou Pivetta. Logo em seguida, ele afirmou que Silval Barbosa fez muitas promessas, por isso, precisa cumprir todos os compromissos feitos com a população.

Pivetta também fez questão de comemorar o aumento na musculatura do PDT em Mato Grosso devido a eleição de Zeca Viana na Assembleia Legislativa e de Pedro Taques no Senado. “Como presidente do PDT, me sinto realizado com a eleição de Pedro, que é diferente”, enfatizou. Ele fez questão de dizer que o grupo político da coligação “Mato Grosso Melhor Pra você”, fez o bom convite e que, por isso, não pode parar nessa eleição.

Pedro Taques, por sua vez, agradeceu a ajuda de Pivetta na empreitada rumo ao Senado e prometeu ser um parlamentar diferente. “Apesar de termos apanhado antes e depois do pleito. Nós fizemos política de um modo decente”, afirmou o pedetista.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84820/visualizar/