Deola minimiza crítica de Felipão e defende a base do Palmeiras
Revelado no Palmeiras, o goleiro Deola comentou a crítica que o seu treinador, Luiz Felipe Scolari, fez às categorias de base do clube alviverde. Após o clássico contra o Santos, no último sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico afirmou que, atualmente, não existem jovens jogadores prontos para ajudar o time principal.
"A base foi para Guarulhos e ficou mais distante. Mas acredito que ele não falou para polemizar. Você tem um tempo limite para subir os atletas. E não adianta colocar muito moleque, porque não vai adiantar. Tem de ter uma mescla. Se colocar do jeito que a gente estava, poderia perder os jogadores. Precisa ter cuidado. Tem jogadores bons, mas tem de colocar na hora certa", afirmou o camisa 22.
O técnico palmeirense fez duras críticas à base da agremiação do Parque Antarctica. Scolari afirmou de forma taxativa que não há jogadores jovens prontos para jogar no time de cima do clube.
"Com o que tenho lá? Tenho aqui Patrik, Vinícius e mais ninguém. Não adianta, vão ficar bravos comigo? Podem ficar, não tem. Para jogar no Palmeiras, atualmente, não tem. Para jogar na equipe de cima, em um campeonato como esse, é preciso muito mais do que só qualidade", disse o treinador, na ocasião.
Comentários