Léo Moura acredita na força do time do Flamengo
Para o jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, em Volta Redonda, o Flamengo não poderá contar com pelo menos quatro jogadores. Mesmo assim, o lateral direito Léo Moura acredita que o time conseguirá vencer. E não só isso: dará início a uma arrancada no Brasileiro.
Apesar de não contar com Maldonado (convocado para a seleção chilena), Renato, Jean e Ronaldo Angelim (todos suspensos), o lateral direito acha que o elenco rubro-negro é forte o suficiente para dar a volta por cima e fazer as pazes com as vitórias.
"Perder jogadores nunca é bom, mas temos um grupo forte. Confio nos meus companheiros. Tenho certeza de que vamos conseguir subir na tabela", disse.
O jogador se mostrou bastante animado com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao clube, treinador com o qual trabalhou no Palmeiras, em 2002.
"Sou suspeito para falar do Vanderlei. Ele tinha uma dívida comigo, pois saiu lá do Palmeiras e agora voltou para treinar o Flamengo. É um cara que gosta de trabalhar, cobra bastante, quer quase a perfeição. E isso é bom, ainda mais para o nosso grupo, que almeja algo mais à frente", declarou.
Comentários