Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 06 de Outubro de 2010 às 13:12

    Imprimir


O advogado da campanha de Dilma Rousseff (PT) à sucessão presidencial, Márcio Silva, depôs hoje por quase duas horas na Polícia Federal no inquérito que investiga tráfico de influência na Casa Civil. Ao deixar a superintendência da PF, ele insinuou que foi convocado a depor por participar da campanha de Dilma. "Sou advogado de uma campanha presidencial, fora isso, sinceramente eu não sei dizer."

Era no escritório de Silva que o filho da então ministra Erenice Guerra, que sucedeu Dilma Rousseff na Casa Civil, se reunia com clientes interessados em fechar contratos com o governo.

O advogado disse que não tinha conhecimento do que era tratado por Israel porque "as salas são todas fechadas". O advogado já foi sócio do irmão de Erenice e outra irmã dela também utiliza o escritório dele quando está em Brasília.

O envolvimento do filho da ex-ministra com uma empresa de lobby que atuava dentro da Casa Civil provocou a demissão de Erenice Guerra e a abertura do inquérito na PF. Dilma era a ministra quando os fatos relatados por empresários que contrataram ou foram procurados pela empresa de lobby do filho de Erenice ocorreram. Dilma tem afirmado sobre o assunto que não sabia de nada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84641/visualizar/