Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Outubro de 2010 às 20:13

    Imprimir


Mesmo com o pouco tempo de trabalho com o seu novo comandante no São Paulo, Paulo César Carpegiani, o lateral e volante Jean afirmou que já foi possível notar algumas diferenças em relação ao antecessor Sérgio Baresi, que voltou a treinar as categorias de base do clube.

Para o camisa 2 são-paulino, o treinador recém-contratado é mais exigente e que as orientações de Carpegiani foram acatadas mais facilmente pelo elenco do que as ordens do ex-técnico.

"Todo mundo viu que teve uma mudança, principalmente na marcação, que começou lá no ataque. Então, eles [os jogadores do Vitória] chegavam mortos na defesa, com a bola praticamente nos nossos pés", justificou, para depois fazer a comparação.

"O Baresi até pedia, mas o Paulo foi um pouco mais exigente. Ele trabalhou dois dias sobre esse tema. Foram treinos chatos, que nenhum jogador gosta. Mas foi essencial para que pudessemos recuperar o bom futebol. O Carpegiani é mais experiente, tem muito mais bagagem. O Baresi fez o melhor dele, mas os resultados não deram certo", completou.

Jean afirmou ainda que com a vitória do time do Morumbi sobre o Vitória por 2 a 0, na noite desta quarta, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, animou todos no São Paulo para almejar novos objetivos na competição.

"A gente sempre teve uma meta, que vai mudando um pouquinho com o tempo. Agora, é classificar para a [Taça] Libertadores. Mas tudo pode acontecer. Quem sabe dá para brigar pelo título", apontou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84467/visualizar/