PMDB envia carta a Pátio pedindo que deixe o partido
O apoio do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (PMDB) ao candidato a governador do Estado nestas eleições Wilson Santos (PSDB) começa a dar resultados. Resultados que não são bons para o prefeito, que recebeu nesta semana uma correspondência do diretório regional do PMDB que pede explicações sobre seu apoio ao tucano e não ao candidato reeleito Silva Barbosa, do PMDB. A carta pede também para que Pátio deixe o partido, sob risco de expulsão.
Segundo informações, Pátio teria se manifestado a pessoas próximas dizendo que não vai aceitar o pedido feito pelo partido. Diante da situação, os quatro vereadores do partido no município devem se reunir para falarem sobre o assunto com o prefeito e com o presidente regional da legenda, deputado federal Carlos Bezerra.
Conforme o vereador Manoel da Silva Neto, líder do PMDB na Câmara Municipal de Vereadores, o partido está realmente disposto a expulsar Zé Carlos. A afirmação do parlamentar foi feita durante entrevista a uma emissora de rádio nesta quinta-feira (7).
Para contribuir ainda mais com a possibilidade de expulsão do prefeito peemedebista, um grupo de filiados ao PMDB em Rondonópolis, tem em mãos um extenso dossiê com fotos de secretários municipais e gravações de reuniões com a participação do prefeito pedindo votos para o candidato Wilson Santos.
Comentários