Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 09 de Outubro de 2010 às 20:33
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Os candidatos ao governo de Mato Grosso demonstraram que o uso do Twitter tinha o objetivo específico de atrair votos na eleição deste ano. O único a usar a ferramenta após a eleição foi o governador Silval Barbosa (PMDB), que saiu vitorioso na disputa já no primeiro turno.

O peemedebista aproveitou o espaço para agradecer aqueles que o apoiaram na campanha à reeleição. Já o empresário Mauro Mendes (PSB), que por pequena diferença não chegou ao segundo turno, “twittou” pela última vez no último dia 2, um dia antes da eleição.

O último “recado” postado pelo socialista foi de apoio ao seu nome e um lembrete sobre o seu número de legenda. “Quero aproveitar e pedir a todos vocês, amigos, o seu voto. Vamos juntos fazer um Mato Grosso Melhor Pra Você! Lembrem-se Mauro Mendes 40! Abraços”.

Um dos candidatos que mais “abusou” do site de relacionamento, o tucano Wilson Santos, que ocupou o cargo de prefeito de Cuiabá por dois mandatos, também não continuou a fazer uso do Twitter. Desde primeiro de setembro não deixa uma mensagem e não manda nenhum recado aos seus seguidores.

Wilson é o ex-postulante com maior número de seguidores do microblog. Conta com 1.937 pessoas adicionadas, enquanto Mendes, 1.695, e Silval Barbosa com apenas 1.439 seguidores.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/84246/visualizar/